Se o que te move está além de ganhar dinheiro e você quer fazer a diferença, mudar padrões, ser referência em um segmento ou criar um movimento que impacte a sociedade. Adicione a tudo isso uma certa dose de loucura e empolgação.
MANIFESTO
É SOBRE TER E DESPERTAR
BRILHO NOS OLHOS.
É SOBRE TER E DESPERTAR
BRILHO NOS OLHOS.
Ter uma marca forte não é pra qualquer um. Requer esforço, muita vontade e muito suor.
Mas empolgação gera brilho nos olhos e é nesse brilho que mora os sucesso, é a capacidade de juntar pessoas empolgadas em torno do seu projeto que separa o que era só boa ideia de uma Marca desejada, respeitada, que extrapola os limites da sua função básica e atribui propósito à qualquer atividade.
A Energia das marcas nasceu para mostrar que o resultado financeiro vem depois do resultado emocional. Para mostrar que é sobre empolgar antes de vender, é sobre fazer a diferença primeiro para ganhar depois. É sobre ser desejado, sobre ser respeitado, sobre ser admirado pelo resultado do que você faz, pela relevância do que você faz, por despertar a vontade de ser melhor do que a gente é só para fazer um propósito ganhar vida, florecer e acontecer.
Se você sabe que a sua marca tem um valor que transcende os números em uma conta corrente, saiba que a Energia das Marcas é feita de pessoas como você.
Gente que entende o valor do propósito e que sabe que quando alguém usa uma marca para contar quem ele é para outras pessoas, é por que essa marca vale mais que dinheiro. Uma marca que é parte do discurso de alguém sobre si mesmo é uma marca que tem valor sentimental, e isso não tem preço.
E é por isso que para nós, o dia só é bom quando a gente pode ter e despertar Brilho Nos Olhos. Construindo marcas que representam pessoas e seus ideais.
Ter uma marca forte não é pra qualquer um. Requer esforço, muita vontade e muito suor.
Se o que te move está além de ganhar dinheiro e você quer fazer a diferença, mudar padrões, ser referência em um segmento ou criar um movimento que impacte a sociedade. Adicione a tudo isso uma certa dose de loucura e empolgação.
Mas empolgação gera brilho nos olhos e é nesse brilho que mora os sucesso, é a capacidade de juntar pessoas empolgadas em torno do seu projeto que separa o que era só boa ideia de uma Marca desejada, respeitada, que extrapola os limites da sua função básica e atribui propósito à qualquer atividade.
A Energia das marcas nasceu para mostrar que o resultado financeiro vem depois do resultado emocional. Para mostrar que é sobre empolgar antes de vender, é sobre fazer a diferença primeiro para ganhar depois. É sobre ser desejado, sobre ser respeitado, sobre ser admirado pelo resultado do que você faz, pela relevância do que você faz, por despertar a vontade de ser melhor do que a gente é só para fazer um propósito ganhar vida, florecer e acontecer.
Se você sabe que a sua marca tem um valor que transcende os números em uma conta corrente, saiba que a Energia das Marcas é feita de pessoas como você.
Gente que entende o valor do propósito e que sabe que quando alguém usa uma marca para contar quem ele é para outras pessoas, é por que essa marca vale mais que dinheiro. Uma marca que é parte do discurso de alguém sobre si mesmo é uma marca que tem valor sentimental, e isso não tem preço.