Uma vacina de positividade

É difícil fazer previsões, né? Quem é apegado aos planos e processos como nós, sentiu na pele o efeito de um evento que, aparentemente tem preferência por inícios de século. E mais uma vez a humanidade conheceu e vem conhecendo os efeitos de uma pandemia.

Começamos 2020 sem saber o que nos aguardava. Falar então de perspectivas pra 2021 parece um exercício sem propósito, já que tudo é possível não é mesmo? Então resolvemos jogar luz sobre coisas boas, por que energia positiva só pode atrair coisas boas para nosso ano.

Mesmo em um ano difícil não faltaram inspirações, viradas de jogo e profissionais criando novas oportunidades para suas vidas. Em meio ao sofrimento, um amigo Uber abriu um Dark kitchen de Hambúrgueres e encontrou uma paixão por cozinhar. Uma ex-funcionária deu vazão ao seu amor por pães. Um chef de cozinha virou influencer no TikTok e vários outros exemplos que com certeza você já deve ter encontrado por ai.

Em meio ao caos, setores se reinventaram, o digital evoluiu 5 anos em 6 meses e nós, obrigados a ficar em casa, promovemos uma revolução no setor imobiliário. Imóveis maiores, escritórios menores, casas mais afastadas do centro e um boom imobiliário em cidades do interior. “Se eu posso trabalhar em casa, porque não em uma casa maior, em um lugar mais tranquilo”.

Novos Apps, novas demandas, novas maneiras de fazer negócio. Novos mercados! Novos clientes, novas empresas, novas esperanças, novas marcas. As lives trouxeram um outro olhar para as mídias digitais, podcasts ganharam ainda mais força, TikTok, Reels, força na logística, mais entregas e mais entregadores. Mudanças que vão fazer parte desse novo normal. O agora.

É difícil falar em oportunidade em meio a tantos desafios. Mas para nós, 2020 trouxe a certeza de que é preciso se adaptar, se preparar e estar pronto para o imprevisto. Sempre. Inovação é mindset e não somente um atributo largado em uma lista de resoluções.

Frente a um ano tão complicado, 2021 tem tudo para ser melhor, depois de um ano de economia em queda brusca, agora a previsão de crescimento na casa dos 4%. Apesar dos solavancos, a inflação deve fechar o ano sob controle, e a expectativa de safra recorde. Para ajudar, uma vacina e com ela a esperança de um novo normal, um normal mais tranquilo, um normal melhor do que este que passamos.

E para você, que assim como nós, sabe que a inspiração é tão importante quanto a transpiração, nós desejamos um 2021 de conquistas, de muito brilho nos olhos e que você DEIXE A SUA MARCA em 2021!