Você é um ThunderBrander?

Ter uma marca forte não é para qualquer um. Requer esforço, muita vontade e muito suor. E como sabemos que você não é qualquer um, esse texto é para você e para sua marca! Tanto para a pessoa física quanto para a jurídica.

Se o que te move está além de ganhar dinheiro e você quer fazer a diferença, mudar padrões, ser referência em um segmento ou criar um movimento que impacte a sociedade: você é um ThunderBrander! Isso mesmo! Não sabia? Nós te explicamos!

Existe um conjunto de gestores de marca (pessoas que de alguma forma são responsáveis pelo sucesso de uma marca/empresa) que tem um brilho especial nos olhos. Essas pessoas normalmente são obstinada e fazem a diferença em todas as empresas por onde elas passam. Sabe aquele diretor de marketing que todo mundo lembra? Ou o CEO que começou estagiário e é ovacionado por onde passa.

Existem fundadores que com seu propósito mudam a vida de pessoas e as vezes da sociedade como um todo, estagiários que contagiam as pessoas com suas ideias e trazem uma nova visão de futuro, gerentes de produto que abraçam as marcas como se fossem suas, gerentes de marketing que se unem à equipe de venda para criar ações engajadoras, diretores de RH que AMAM a empresa onde trabalham e transformam cada posição no emprego dos sonhos de qualquer um. Vendedores que encantam, SAC que dá show na solução de problemas.

Bom, eu acho que já aparecem umas 5 pessoas na sua cabeça que são ThunderBranders e se você está ficando empolgado com o caminho dessa conversa, é muito provável que você também seja um (rs).

Voltando ao assunto, todas essas pessoas tem uma certa dose de loucura em suas falas e ações além daquela empolgação que gera brilho nos olhos! Bom, é nesse brilho que mora o sucesso, e é a capacidade de juntar pessoas empolgadas em torno do seu projeto que separa o que era só uma boa ideia de uma marca desejada e respeitada. Aquelas marcas que extrapolam os limites da sua função básica e atribuem propósito à qualquer atividade.

Nós chamamos essas marcas de ThunderBrand! 
E seus gestores de ThunderBranders. Hahahah, pegou a referência??

A Energia das Marcas nasceu para ser uma ThunderBrand e mostrar que o resultado financeiro vem depois do resultado emocional. Para mostrar que é sobre empolgar antes de vender, é sobre fazer a diferença primeiro para ganhar depois. É sobre ser desejado, sobre ser respeitado, sobre ser admirado pelo resultado do que você faz, pela relevância do que você faz. É para despertar a vontade de ser melhor do que a gente é, só para fazer um propósito ganhar vida, florescer e acontecer.

Se você sabe que a sua marca tem um valor que transcende os números em uma conta corrente, saiba que a Energia das Marcas é feita de pessoas como você. Gente que entende o valor do propósito. Sabemos que quando alguém usa uma marca para contar quem ele é para outras pessoas, é por que essa marca tem mais valor percebido. Uma marca que é parte do discurso de alguém sobre si mesmo é uma marca que tem valor sentimental, e isso não tem preço.

Quando a narrativa é sobre o cliente e não sobre a sua empresa, você está construindo uma ThunderBrand! E é por isso que, para nós, o dia só é bom quando conseguimos ter e despertar brilho nos olhos. Construindo marcas que representam pessoas e seus ideais.

Assim como a sua marca deve ser para o seu cliente, nós somos para você que busca ser uma referencia em competência, em assertividade, e em empolgação. Para quem quer ser esse ThunderBrander que é admirado pelo mercado, que tem a capacidade de transformar os ambientes de trabalho em um lugar empolgante. E que no fim das contas é quem faz a diferença para a marca e para o negócio.

Nas nossas reuniões eu falo uma verdade que é muito pouco valorizada. As marcas sozinhas não são fortes. Seus líderes e gestores é que são grandes profissionais e transformam as marcas em que eles trabalham em marcas fortes. E é para quem quer deixar a sua marca forte na empresa e no mercado é que nós direcionamos os nossos esforços. Porque são essas pessoas as que mais identificam com o que a gente faz, que se alinham com nosso propósito e que marcam o caminho por onde passam.

No fim das contas, ser uma ThunderBrand é ter a sua marca FORTE!